THE JOVENS - 2001 - REPOST | LAGU VIRAL

THE JOVENS - 2001 - REPOST

A pedido do amigo Daniel, estamos repostando o álbum "The Jovens", lançado pela gravadora Sky Music Blue.

Na época que comprei esse disco The Jovens, pensei que o mesmo era de uma dupla homônima dos anos 1960, chamada "Os Jovens", que tinha retornado e regravado canções da Jovem Guarda. Entretanto, após ouvi-lo descobri o meu engano. Não tinha nada a ver. Porém, para minha surpresa, gostei do resultado do trabalho apresentado e espero que os amigos do blog também apreciem.

A releitura moderna das canções da Jovem Guarda me cativou. Ao pesquisar sobre o material, verifiquei que havia pouca informação disponível na internet. Lá encontrei um vídeo no YouTube e nada mais. Só sei que The Jovens foi uma iniciativa de dois radialistas gaúchos da Rádio Brasil 2000, chamados Tatola e Maia (vocais), juntamente com Marção (baixo), Wecko (guitarra) e Jacaré (bateria). 

Esse raro disco foi lançado em 2001, pela Sky Music Blue, em parceria com a RDS Fonográfica, com produção de executiva de Zé Luiz (Crazy) e direção artística de Sandro Vieira. Contém as seguintes canções:

1. Pobre menina;
2. Ritmo da chuva;
3. Doce de coco;
4. Bikini de bolinha amarelinha;
5. Menina linda;
6. Doce, doce amor;
7. Professor apaixonado;
8. Estou feliz;
9. Fama de mal;
10. Eu tenho um amor melhor que o seu;
11. Eu daria a minha vida;


12. Última canção.













Links:




Subscribe to receive free email updates: